Amor, vamos ter um bebê!

     


  E agora o que fazer com seus bichinhos?











       Situação simples de ser resolvida, dá a criança que está chegando para um amigo. Sempre tem alguém que quer...
       Antes da gravidez você tinha seus pets como filhos e até postava #filhosdepatas nas redes sociais.  
       Agora que chegou uma pessoa a mais em casa você quer desistir dele? Nada disso. Existe inúmeras maneira de conciliar os dois tipos de filhos.
       Meus dogs são enormes e nem por isso os afastei da minha pequena Tarsila! Tomo alguns cuidados básicos e, se você tentar, verá que pode ter uma família unida e diferente.
       Já na gravidez você deve acostumar seus animais a terem mais cuidados com a mamãe.
       Apresente o quarto do bebê para eles.
       Assim que chegar da maternidade leve uma roupinha para eles conhecerem o cheirinho do bebê.
       Agora o ponto x da nossa adaptação era: sempre que as crianças de patas me viam com a Tarsila eu lhes dava um petisco.
       Se estavam presos, levava a Tarsila bem bebezinha para soltá-los, além das caminhadas matinais em família para eles interagirem!
       Com essas simples atitudes e muita atenção você vai ensinar seu filho desde cedo a amar e respeitar os amiguinhos peludos.   

                                               

                                
                         



                 




                 



     


































    


3 comentários:

  1. E assim vivem Tarsila, Tom, teka, Baco e Ninna!!! 🐶🐶🐶🐶❤️👶

    ResponderExcluir
  2. Aiiii...amei! tenho 4 peludos (2 rotweillers e 2 vira-latas) e estou grávida de 4 meses. As pessoas ficam me perguntando o q eu vou vou fazer com os cães. Ora..vou continua fazendo o mesmo: amando e cuidando. E tenho certeza que meu filho já vai vir ao mundo com 4 amigos inseparáveis garantidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso mesmos!
      verdade que temos que tomar alguns cuidados, mais tenha certeza que tanto seu(a) filho(a) quanto seus dogs se tornaram grandes parceiros.
      Parabéns pela gravidez,

      Excluir